Sexta-feira, 14 de Agosto de 2009

Como Despachar Rapidamente Um Homem

Dando continuidade ao post Como Despachar Rapidamente Uma Mulher , está na hora de dizer às senhoras como despachar rapidamente um homem. (Com a respectiva tradução para o homem saber a verdade )

 

Penso em você como um irmão!
(Você me recorda o inútil do meu irmão Carlos)

Existe uma pequena diferença de idade entre nós!
(Não quero fazer amor com alguém da idade do meu pai!)

Você não me atrai dessa maneira!
(Não deixaria que você tocasse nem no meu cão)

Minha vida já é demasiado complicada!
(Não quero que você passe a noite comigo para não saber a quantidade de telefonemas que eu recebo de todos os outros homens com quem eu saio!)

Tenho Namorado!
(Prefiro ficar com meu gato e tomar uma taça de sorvete a estar com você!)

Não saio com gente do trabalho!
(Não sairia com você nem que fosse o único homem do Sistema Solar, quanto mais do trabalho!)

Não é sua culpa, é minha!
(A culpa é sua!)

Quero concentrar-me na minha carreira!
(Um trabalho chato e frustrante como o meu ainda é melhor que sair com você!)

Fiz votos de Castidade!
(Odeio gente que cheira como se estivesse sem tomar banho à três dias!)

Sejamos amigos!
(Quero que você esteja por perto, assim poderei te explicar todos os detalhes dos homens com quem eu gosto de sair e fazer amor!)

Categorias:

publicado por NaftaX às 20:52
link do post | comentar | favorito

Pesquisa

 

Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Posts Recentes

Mudança de plataforma e e...

Pensamento Do Dia (04)

Mulheres ...

Diversão Na Montanha Russ...

Pensamento Do Dia (03)

Matrix Reloaded Versão An...

Pensamento do Dia (02)

Coisas de Cão

O Respeito É Bonito

Pensamento Do Dia

O Que Não Fazer No WC

Como Não Assustar a Irmã

Musica Da Semana (02)

Sábado Sexy - Evangeline ...

Posando Para A Foto

A Urgência

Há Dias Assim!

O Que Não Fazer Num Eleva...

E Porque Hoje É Sexta ......

10 Coisas Que Os Homens S...

Posts Recentes

Mudança de plataforma e e...

Pensamento Do Dia (04)

Mulheres ...

Diversão Na Montanha Russ...

Pensamento Do Dia (03)

Matrix Reloaded Versão An...

Pensamento do Dia (02)

Coisas de Cão

O Respeito É Bonito

Pensamento Do Dia

O Que Não Fazer No WC

Como Não Assustar a Irmã

Musica Da Semana (02)

Sábado Sexy - Evangeline ...

Posando Para A Foto

A Urgência

Há Dias Assim!

O Que Não Fazer Num Eleva...

E Porque Hoje É Sexta ......

10 Coisas Que Os Homens S...

Categorias

imagens(40)

videos(18)

artigos de humor(17)

humor em noticia(8)

anedotas(5)

pensamento do dia(4)

e porque hoje é sexta(3)

sabado sexy(3)

musica da semana(2)

todas as tags

Links

Sobre o Autor